quinta-feira, 31 de maio de 2012

Os dois grandes sinais do Anticristo



“E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? [...] E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.” (Ap 13. 3, 4, 14, 15)

O anticristo assumirá o governo mundial após o arrebatamento da Igreja, e com mão de ferro regerá as nações, e exigirá de todos os habitantes do planeta adoração e louvor, e para garantir a adesão em massa da população a besta que é o anticristo, (Ap 13), forjará um atentado do qual ele sairá ferido mortalmente, porem pelo poder que lhe foi dado por satanás para enganar as nações, a besta promoverá a autocura de sua chaga mortal, e este “milagre” se fará conhecido por todo o mundo que ficará maravilhado com o poder, e o sinal realizado pelo anticristo, e a população passará a adorar a besta, e o dragão que é satanás, louvando e exaltando a besta e seus sobrenaturais poderes, além disto a besta realizará inda outros grande sinais tais como descer fogo do céu, e  dar espírito e fala a uma imagem do próprio anticristo, estes sinais são semelhantes aos realizado pelas duas testemunhas  descritas no capítulo 11 do Apocalipse, com isto enganarão as nações que em busca de estabilidade econômica e política darão total apoio as ações do anticristo, somente as duas testemunhas, e aquele que derem ouvidos as suas fieis palavras farão oposição ao besta, o que poderá lhe custar a vida, e selar a sua fé em Cristo com o próprio sangue. Amém!!

Referências bibliográficas:

ANDRADE, Claudionor de. As Sete Cartas do Apocalipse. Lições Bíblicas, 2º Trim. 2012. CPAD. Rio de Janeiro.  2012.
PEARLMAN, Myer; Tradução de OLSON, N. Laurence. Conhecendo as doutrinas da Bíblia. Emprevan Editora. Rio de Janeiro. 1968.
COELHO, Alexandre. Subsídios para As Sete Cartas do Apocalipse. Artigo publicado em Ensinador Cristão. Ano 13 – nº 50. CPAD. Rio de Janeiro. 2012.
RADMACHER, Earl D. O Novo Comentário Bíblico Novo Testamento. Editora Central Gospel Ltda. Rio de Janeiro. 2010.
RADMACHER, Earl D. O Novo Comentário Bíblico Antigo Testamento. Editora Central Gospel Ltda. Rio de Janeiro. 2010.

Um comentário:

  1. O tempo não esta distante de nossa realidade, aqueles que vivem em "CRISTO" sabem disso............A paz de "NOSSO SENHOR "JESUS CRISTO" estejam com todos"............"AMÉM"............

    ResponderExcluir