sexta-feira, 8 de junho de 2012

A ressurreição das testemunhas


E depois daqueles três dias e meio o espírito de vida, vindo de Deus, entrou neles; e puseram-se sobre seus pés, e caiu grande temor sobre os que os viram. E ouviram uma grande voz do céu, que lhes dizia: Subi para aqui. E subiram ao céu em uma nuvem; e os seus inimigos os viram. E naquela mesma hora houve um grande terremoto, e caiu a décima parte da cidade, e no terremoto foram mortos sete mil homens; e os demais ficaram muito atemorizados, e deram glória ao Deus do céu. (Ap 11. 11-13)

As testemunhas enviadas por Deus, para apregoar os juízos de Deus durante a grande tribulação, bem como desmascara o Anticristo revelando-o como um emissário de Satanás, seu representante, e em nome de quem exerce o governo mundial, (Ap 11. 3), serão neste período de 42 meses perseguidas e ao final de seu ministério profético serão mortas e terão seus corpos expostos em praça publica na cidade de Jerusalém, que nesta época será a capital religiosa do Império do Anticristo.(Ap 11. 7, 8), Cremos que  os importantes fatos relacionados ao ministério das duas testemunhas será visto em todo mundo. Um destes acontecimentos que terá divulgação em todo o mundo com a ajuda de tecnologia moderna de transmissão de sinal de áudio e vídeo via satélite será com certeza a morte e exposição dos corpos inertes das duas testemunhas, durante três dias e meio, o que desencadeará uma celebração global entre os seguidores da besta, proclamando assim vitória do Anticristo frente aqueles que atormentavam o governo global e perturbavam a paz mundial. Mas ao fim dos três dias e meio de exposição e festa o Senhor, também e transmissão mundial pela TV, fará voltar a vida as sua fieis testemunhas, e que também serão arrebatadas e levadas aos céus a vista dos olhos de todos os habitantes do planeta, seguindo-se de um grande terremoto sobre a cidade de Jerusalém, (Ap 11. 7-14), que destruirá 10% da cidade, matando 7 mil pessoas e causando um enorme pavor nos habitantes de Jerusalém, que diante de todos estes acontecimentos passarão a exaltar e glorificar ao Senhor Deus dos céus e da terra. Fiquemos todos na Paz gloriosa do Senhor Jesus Cristo. Amém!!

Referências bibliográficas:

ANDRADE, Claudionor de. As Sete Cartas do Apocalipse. Lições Bíblicas, 2º Trim. 2012. CPAD. Rio de Janeiro.  2012.
PEARLMAN, Myer; Tradução de OLSON, N. Laurence. Conhecendo as doutrinas da Bíblia. Emprevan Editora. Rio de Janeiro. 1968.
COELHO, Alexandre. Subsídios para As Sete Cartas do Apocalipse. Artigo publicado em Ensinador Cristão. Ano 13 – nº 50. CPAD. Rio de Janeiro. 2012.
RADMACHER, Earl D. O Novo Comentário Bíblico Novo Testamento. Editora Central Gospel Ltda. Rio de Janeiro. 2010.
RADMACHER, Earl D. O Novo Comentário Bíblico Antigo Testamento. Editora Central Gospel Ltda. Rio de Janeiro. 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário